“O tempo fecha e é porrada na mesa”, diz Alexandre sobre Ana Hickmann

Sem titulo 11

Engana-se quem pensa que a relação de Ana Hickmann e Alexandre Correa é sempre um mar de rosas. Em um bate-papo ao vivo no Instagram de Francesco Pellegatta, o empresário revelou que tem discussões calorosas com Hickmann como qualquer casal.

Alexandre e a esposa trabalham juntos no comando de 16 empresas, inclusive, da marca pessoal de Ana Hickmann. Com isso, muitas vezes o casal acaba levando trabalho para dentro de casa e brigam quando algo dá errado. “Inúmeras vezes em casa, mas jamais na frente do Alexandre, o tempo fecha. Se está errado é porrada na mesa. A gente fala: ‘você está errado’ até chegar em um consenso comum para o bem, mas não é bem do Alexandre ou da Ana Lúcia, é para o bem do negócio”, explica Correa.

O casal já está junto há quase 25 anos e Alexandre revela que o segredo para manter uma relação saudável e equilibrada é sempre resolver os problemas. “Se há alguma coisa de errado tem que ser dito na hora. Problema você não joga para debaixo do tapete, você não esconde ele ou joga o cobertor por cima. ‘Não vou falar agora porque não é o momento’, não existe isso”, afirma o empresário.

Dessa forma, Alexandre mostra que a comunicação vem sempre em primeiro lugar na relação com a esposa, seja no âmbito profissional ou pessoal dos dois. Há sempre as tempestades e momentos difíceis, mas o casal sempre consegue passar por cima de tudo e fazer ainda mais sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.