O STF está com alista para prender o Silas Malafaia e o Malta

bolsonaro magno malta malafaia

Quem lembra desse evento que ocorreu antes das eleições para Presidente? pois bem, segundo as informações do portal Revista Forum, traz uma informação bombástica .  

Em áudio vazado neste sábado (14), o pastor e ex-senador Magno Malta – apoiador do presidente Jair Bolsonaro – afirmou que teria recebido uma informação de que ele estaria em uma suposta “lista” do Supremo Tribunal Federal (STF) de pessoas que seriam presas em razão do inquérito das milícias digitais, assim como o ex-deputado Roberto Jefferson.

“Para todos aqueles que se manifestam, eles têm uma lista, e vão passar o rodo como fizeram com Roberto Jefferson. Eu to na lista, [Silas] Malafaia e Zé Medeiros estão na lista. Os deputados que estão no inquérito das Fake News, vão mandar prender todo mundo”, afirma na gravação.

A “revelação” sobre a lista do STF fez o nome de Magno Malta ir parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Muitos usuários, de forma irônica, diziam torcer para que a informação fosse verdadeira.

Em seu perfil, Malta prestou solidariedade a Jefferson. Citado no áudio, o pastor Silas Malafaia, da Igreja Universal do Reino de Deus, também usou as redes para se solidarizar com Jefferson e atacar o STF.

“Tem que dar um impeachment no senhor Barroso, no senhor Alexandre de Moraes”, disse Malafaia.

O “vazamento” do áudio acontece um dia depois da prisão do ex-deputado Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB e bolsonarista.

A detenção ocorreu por determinação de Alexandre de Moraes. Além disso, Moraes determinou o bloqueio de conteúdos postados por Jefferson em redes sociais, apreensão de armas e acesso a mídias de armazenamento.

O ex-deputado é investigado no inquérito das milícias digitais, que é uma continuidade da investigação sobre os atos antidemocráticos e que envolve ameaças de morte aos ministros da suprema corte, pedidos de fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal.

Leave a Reply
  1. Já passou da hora do Malafaia ir mofar na cadeia, esse cara é um prejuízo enorme para o país. Falso profeta, vendilhão do templo, corrupto ligado ao que há de mais podre da política brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.