dentro

O que Patrícia Abravanel falou sobre a parte íntima do marido e o que ele tem escrito lá chocou: “Buco”

Apresentadora falou sobre a tatuagem íntima do marido na TV

Tempos atrás, durante participação no tradicional Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos, a apresentadora Patrícia Abravanel acabou escandalizando ao expor ao público uma tatuagem íntima que o seu marido tinha e que ficava em evidência sempre que o membro dele ficava aceso.

“Meu marido tinha uma tatuagem lá, né? ‘Buco’. Depois que a gente se conheceu ele foi tirar, aí só aparecia ‘buco’, mas quando estava aceso era ‘lembranças de um Carnaval em Pernambuco’”, expôs a apresentadora a intimidade do marido.

Já em um outro momento, também no mesmo quadro, Patrícia Abravanel comentou o que faria com o maridão caso chegasse a descobrir uma traição por parte dele. Ela então disparou que não iria aguentar o desaforo calada.

“Ai dele se ele me trair. Coitadinho, eu vou azucrinar a vida dele, vou infernizar. Eu falo para ele, se ele me chifrar, ele vai broxar. Vai ser eternamente broxa. Vai o p*nto cair. Vou jogar uma praga e o p*nto vai cair!”, disparou a apresentadora, herdeira do SBT.

SUBSTITUTA OFICIAL

E parece que a apresentadora se tornou mesmo a substituta oficial do pai Silvio Santos no SBT. Acontece que apesar dela e das irmãs negarem a aposentadoria do famoso, o plano comercial do Programa Silvio Santos, atualmente comandado por Patrícia Abravanel, segue confirmando a ausência do apresentador na atração.

De acordo com o TV Pop, que teve acesso ao plano comercial do programa, Patrícia Abravanel é quem domina o material e Silvio Santos surge apenas em uma foto, no cenário antigo do programa.

A mensagem dada pela empresa é clara: o homem do Baú não volta mais para as noites de domingo e será substituído, em caráter definitivo, por Patricia Abravanel“, dizem as fontes da reportagem do portal.

A assessoria do SBT, porém, nega que ele tenha se aposentado: “Silvio Santos, até o momento, não anunciou a sua aposentadoria”, comunicou o departamento.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.