O que o Palmeiras precisa para se classificar? Confira

inbound5720245465179876305

Depois de vencer o Guarani, o Palmeiras terminou sequência de três jogos sem vitória. Novorizontino e Red Bull Bragantino seguiram vencendo e deixaram o Verdão na terceira posição do Grupo D. Apenas dois se classificam. Logo, a equipe de Abel Ferreira terá que buscar bons resultados para poder passar de fase.

O Bragantino lidera com 20 pontos em nove jogos completos. O Novorizontino aparece na vice-liderança com 17 pontos em oito partidas, com cinco triunfos consecutivos. O Palmeiras tem 12 pontos em sete jogos. Na última posição vem o Ituano com apenas sete pontos em sete compromissos.

PUBLICIDADE

No momento, o Palmeiras não depende só de si. Tem que torcer por tropeços do Bragantino e também do Novorizontino, além de vencer seus compromissos.

Em paralelo ao Campeonato Paulista, a equipe de Palestra Itália vai disputando a Copa Libertadores. Venceu o Universitario no Peru na semana passada e nesta terça-feira recebe o Independiente del Valle.

São onze partidas confirmadas até o final de maio. Caso se classifique para a final do Estadual, a quantidade pode pular para quinze jogos. O ritmo acelerado é fator de preocupação da comissão técnica diante de lesões musculares.

Neste domingo, Palmeiras e Mirassol jogam no Allianz Parque pela oitava rodada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.