dentro

O incrível pontinho favo de mel de crochê que pode valorizar muito seus trabalhos

A delicadeza desse ponto é muito interessante, ele é bem simples de fazer mas causa um efeito final muito interessante e bonito nos trabalhos

O ponto favo de mel, como o próprio nome já diz, lembra lindas casinha de abelha, bem delicadas e simétricas. É um ótimo ponto para fazer tapetes e toalhas. Uma dica legal pra esse ponto é usar várias cores pra deixar o trabalho bem colorido e diferenciado com um efeito bem bacana dos favos.

Esse ponto tem um nível bem simples de aprendizado e é ótimo para quem está praticando e começado na arte do crochê, se for o seu caso, use e abuse desse pontinho para melhorar e aprimorar sua técnica de bordado.

Outra curiosidade bem legal desse pontinho é que fica incrível em toalhinhas de mesa e também para ser adaptado como barrados de paninhos. Experimente fazer na sua casa e você irá se apaixonar com os resultado. Ofereça para suas clientes e com certeza você aumentará bastante suas vendas 🙂

Como fazer ponto favo de mel de crochê passo a passo

Vamos agora ao passo a passo, bem fácil de se entender e colocar em prática, capriche nos detalhes e na tensão do ponto, para que fique tudo muito profissional e belo. Caso queira aprender mais sobre pontos de crochê, procure aqui em nosso site, temos uma infinidade de modelos e símbolos diferentes que poderão te ajudar bastante nas suas criações.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.