O facebook perdeu muita grana em poucas horas

facebook mark zuckerberg f8 2018 1 1060x596 1 e1633384099215

A riqueza pessoal do dono do Facebook, WhatsApp e Instragram encolheu em questão de horas

Em aproximadamente cinco horas, a fortuna pessoal de Mark Zuckerberg diminuiu em quase 7 bilhões de dólares depois que o Facebook, o Whatsapp e o Instagram foram desligados globalmente na segunda-feira (4).
A previsão é de que a fortuna de Zuckerberg diminuiu para 120,9 bilhões de dólares. Os participantes venderam papéis e ações da empresa com uma redução de 5%, informou o portal Daily Mail.

A redução no valor corresponde a uma série de relatórios do Wall Street Journal, que revelaram que o Facebook conhecia problemas com seus produtos. Dentre eles, a Instagram provocou danos à saúde mental dos jovens e divulgou desinformações sobre eventos no Capitólio em janeiro deste ano.

Após uma pane global nos aplicativos de Mark Zuckerberg nesta segunda-feira (04), com a queda do Facebook, WhatsApp e Instagram, os usuários querem saber o que ocasionou o problema. O site Downdetector, registra reclamações desde às 12h50. Até o momento, as redes sociais continuam instáveis e não há previsão de retorno.

O motivo da interrupção ainda não foi esclarecido. No entanto, especialistas em segurança da internet ouvidos pela CNN apontaram para um problema de Sistema de Nomes de Domínio (DNS, na sigla em inglês) como um possível culpado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.