O Brasil se comove com triste perda do apresentador Faustão: ‘Descanse em paz’

ffffffffff

Nas últimas semanas, Faustão, apresentador que trabalha na (Globo) há mais de 30 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Isso porque o correspondente não apresentará mais o programa “Domingão do Faustão”, estratégia tomada pela empresa carioca, pois Faustão estava em seu último contrato com a empresa.

No entanto, o tema que surgiu nesta quinta-feira (24) fez o nome de Fausto Silva voltar a subir. Desta vez, foi porque sua família sofreu enormes perdas. A mãe do anfitrião, Cordelia Silva, faleceu.

A informação foi divulgada diretamente por Leo Dias, repórter da (Metrópoles), que entrou em contato com a assessoria de imprensa do ex-apresentador da (Globo), mas não divulgou detalhes sobre a causa da morte.

“Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor. Ah, se todos tivessem a sorte de ter uma mulher dessa em suas vidas.Cordelia cumpriu sua missão de maneira plena, sendo uma mulher maravilhosa, professora dedicada, o melhor exemplo pros seus filhos, netos e nora. Seus frutos ficarão pra sempre em nossos corações. Obrigado por tudo! Obrigado por tanto.”

De novo assim, em novembro de 2020, o apresentador fez uma homenagem em seu programa para a sua mãe, logo após ter se recuperado da COVID-19

“Imagina uma menina nascida em uma família abastada, nos anos 20 e 30, e que de repente aos 12 anos de idade, com o pai engenheiro e fazendeiro em ótima situação econômica, ele morre aos 40 anos. Hoje, esta mulher está completando 95 anos de idade. Estou falando da minha mãe, a professora Cordélia Moraes Correia Silva, que voltou a pintar há 8 anos e mostrou que a vida é isso” disse Fausto Silva

Além de que, outros familiares de Cordelia ainda prestaram homenagens nas redes socias.

“Prazer em ter convivido todos esses anos com a senhora. Te amo muito, vó.”, escreveu o neto de Cordélia, João Guilherme, o caçula do apresentador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.