dentro

O bom filho à casa torna? John Textor prepara proposta por Vitinho no meio do ano

Vitinho pode deixar o Flamengo no meio do ano. O atacante se recupera de uma lesão e ainda não fez sua estreia no Brasileirão. Na temporada, são 11 jogos disputados, com 4 assistências fornecidas.

Vitinho chegou ao clube carioca em 2018 e, desde então, soma altos e baixos com a Nação. Sua melhor temporada, individualmente falando, foi em 2021, quando participou, diretamente, de 29 gols: 14 tentos e 15 assistências em 63 partidas disputadas.

Agora, Vitinho começa a ter seu nome falado fora da equipe de Paulo Sousa. Isso porque, segundo o portal FlaWeb, o jogador é um dos nomes preferidos de John Textor para o Botafogo, que fará uma investida já no meio do ano.

Caso Vitinho não atinja os 7 jogos no Brasileirão até a janela de julho, o Glorioso vai tentar fechar a contratação do atacante ainda para a sequência da temporada, conforme apurado pela fonte. Em caso contrário, a equipe poderia fechar um pré-contrato com o atleta que, em janeiro, rumaria a custo zero para a equipe, já que estará sem contrato com o Flamengo. É válido ressaltar que Vitinho foi revelado pelo próprio Botafogo. Entre os anos de 2012 a 2013, foram 40 jogos disputados, com 10 gols e 3 assistências.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.