NY City aceita proposta e Palmeiras fica mais perto de Castellanos

inbound6630793343083534310
Valentín Castellanos em ação pelo NY City

THIAGO GOMES

Tuesday, April 27, 2021

 

Facebook

 Twitter

O Palmeiras está próximo de anunciar o atacante Valentin Castellanos, do NY City. O clube norte-americano aceitou as condições de pagamento ofertadas pelo Verdão e agora falta apenas a liberação. Mas por que está demorando tanto?

Explicamos. Castellanos vem atuando no time titular do NY City e marcando gols, inclusive. Balançou as redes contra o DC United e contra o FC Cincinnati. O objetivo é mantê-lo no elenco até a busca por um substituto terminar. Dois nomes estão tratando e fechando acordo, mas ainda sem prazo para conclusão.

PUBLICIDADE

+ Viña pega gancho de três jogos da Conmebol

Ou seja: Castellanos só será liberado oficialmente quando o NY City encontrar um novo atacante. Para amenizar um pouco o impacto da demora, os empresários do atleta conversam com dirigentes de forma frequente para poder liberar o quanto antes. Até o momento os americanos estão intactos em relação ao assunto.

O NY City aceitou receber em parcelas, com a primeira somente em 2021. O Palmeiras não terá nenhum custo neste momento para ter Castellanos.

Outro atleta que está bem perto de ser confirmado é o atacante Dudu. O Al Duhail não deve comprá-lo em definitivo. Com isso, deverá se reapresentar ao Palmeiras em junho e iniciar os trabalhos para reestrear em julho. O nome de Dudu agrada ao técnico Abel Ferreira, que terá, ao lado de Rony, dois atletas de velocidade. Castellanos atua mais centralizado e na posição que hoje joga Luiz Adriano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.