Novo Reforço para a zaga! Universidad Católica confirma transferência de Valber Huerta para o Palmeiras

inbound6545357386488127664
07 DE NOVIEMBRE DE 2021/SANTIAGO Valber Huerta (c), durante el partido valido por la trigŽsima primera fecha del Campeonato Nacional AFP PlanVital 2021, entre Universidad Catolica y Universidad de Chile, disputado en el Estadio San Carlos de Apoquindo. FOTO: SEBASTIAN ORIA/AGENCIAUNO

PorTHIAGO GOMES

segunda-feira, dezembro 13, 2021

Depois de encaminhar as contratações de Marcelo Lomba e Eduard Atuesta, o Palmeiras deixou Valber Huerta muito próximo de acerto. Quem confirmou foi o próprio perfil da Universidad Católica no twitter.

Huerta é canhoto, pedido especial do técnico Abel Ferreira. Desde a saída de Alan Empereur, o time não tinha nenhum atleta com essa característica especial.

PUBLICIDADE

Ele foi avaliado após os dois confrontos pelas oitavas de final da Libertadores. O Verdão bateu a Católica no Brasil e no Chile, ambos pelo placar de 1 a 0.

PRINCIPIO DE ACUERDO PARA LA TRANSFERENCIA DE VALBER HUERTA A @PALMEIRAS

EL JUGADOR VIAJARÁ A BRASIL PARA REALIZARSE LOS EXÁMENES MÉDICOS DE RIGOR Y FIRMAR SU CONTRATO.

REVISA MÁS DETALLES EN EL SIGUIENTE ENLACE HTTPS://T.CO/WZ5BVS1TLJ

— Universidad Católica (@Cruzados) December 13, 2021

A diretoria palmeirense está buscando a analisando reforços no mercado sulamericano. A ideia é oxigenar a equipe e montar elenco mais leve e jovem. Jaílson e Felipe Melo já deixaram a Academia de Futebol. Willian e Luiz Adriano também devem sair nos próximos dias.

Leila Pereira, que assumirá a cadeira principal dia 15, concederá entrevista coletiva dia 16 na Academia de Futebol com presença dos jornalistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.