dentro

Novela Reis: Pâmela Tomé encara drama pesado pela primeira vez

Intérprete de Lavínia em Reis, Pâmela Tomé revelou que nunca encarou um drama tão pesado quanto o que viverá na pele da israelita. A personagem da trama de Raphaela Castro chegou no capítulo desta terça-feira (30) como a mulher de Malquias (Daniel Blanco) e, até então, tem uma vida perfeita com o marido na novela da Record. 

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do R7, a tranquilidade da personagem logo vai acabar nos próximos capítulos. Lavínia sofrerá um grande baque na sua vida e terá que lidar com uma tragédia familiar que se estenderá até a segunda fase do folhetim. Intitulada de A Rejeição, a nova temporada ainda não tem previsão de estreia na emissora.

Tudo indica que a moça sofrerá com a invasão dos filisteus em Siló, em Israel. Como visto na trama, Malquias é um israelista que chegou na região com seus pais, mas a família foi morta por um membro do exército inimigo.

Desde então, o personagem vivido por Daniel Blanco sonha em entrar no exército para vingar a morte dos parentes. Se a narrativa seguir, ele estará diretamente envolvido com a defesa dos israelistas quando houver a invasão dos filisteus. Lavínia será fortemente impactada pela trama.

Quase lá

Se Pâmela Tomé não tivesse sido substituída por Alice Wegmann em Onde Nascem os Fortes (2018), a atriz teria vivido um grande drama na pele de Maria. Na busca pelo irmão gêmeo Nonato(Marco Pigossi), a protagonista da novela das onze da Globo foi quase abusada, mas matou o agressor antes.

A decisão da mudança foi do diretor José Luiz Villamarim. Há poucos dias do começo das gravações, ele convidou Alice para o folhetim, e a atriz cedeu seu lugar em Orgulho e Paixão (2018) para Pâmela. 

A atriz de Reis interpretou Jane Benedito na novela das seis da Globo. A doce personagem era a irmã mais velha da família principal da trama e teve altos e baixos com o personagem Camilo (Maurício Destri). Mas nada comparado a carga dramática que encararia caso fizesse o folhetim das onze. 

Escrita por Raphaela Castro, Reis estreou na Record com a primeira temporada, A Decepção. A segunda fase, A Rejeição, ainda não tem previsão de quando entra no ar, e o título da terceira etapa do folhetim não foi divulgado.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.