dentro

NOVELA PANTANAL: Madeleine e Gustavo ficam juntos? Saiba o que deve acontecer nos próximos capítulos

Quem está acompanhando a novela Pantanal viu que finalmente Madeleine (Bruna Linzmeyer) deu uma chance a Gustavo (Gabriel Stauffer). O psicanalista tem uma obsessão pela personagem e não a supera nem mesmo depois de ver sua amada casada com outro homem.

O jogo vira quando Gustavo vai resgatar Madeleine no Pantanal. Ela volta decidida a retomar sua vida e acaba dando uma chance ao médico. Não do jeito que ele queria, mas ele fica temporariamente satisfeito com o que ela tem a oferecer.

Nos próximos capítulos, Gustavo deve exigir um pouco mais de Madeleine, que só o encontra às escondidas. O psicanalista está disposto a encarar o mundo para eles se assumirem.

Na segunda fase da novela, eles aparecem casados – como a família dela sempre quis – e são interpretados por Karine Teles e Caco Ciocler. Enquanto ele trabalha como psicanalista, Madeleine terá uma profissão que não existia durante a versão de 1990: ela será digital influencer.

Gustavo é o único que atura o jeito de Madeleine e aceita seus caprichos, algo importante para a decisão dela de aceitar construir uma vida com ele. Eles criam Jove, que acredita que o pai, José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira) está morto.

Mas, para o desespero de Madeleine, seu filho descobrirá que seu pai está vivo e viajará para o Pantanal para um reencontro.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.