NOVELA 'Império': resumo do capítulo da novela desta terça (28) Hoje: José Alfredo é preso; Érika vê as fotos de Maria Mar

imperioresumodocapitulodanoveladestaterca281307839

A novela ‘Império‘ é exibida na TV Globo, na faixa das 21h. A trama é a terceira reprise escalada para o horário desde a pandemia de covid-19. Exibida originalmente em 2014, o folhetim escrito por Aguinaldo Silva é vencedor do prêmio Emmy Internacional de Melhor Telenovela.                                                                                                                                       

Confira o capítulo desta terça-feira (28):
José Alfredo foge ao ouvir Antoninho falando com Maria Marta, que implora para ver o ex-marido. Maurílio persegue José Alfredo. Cristina afirma para Elivaldo que o pai conseguirá resgatar seu dinheiro. Maria Marta flagra Maurílio com sua arma. Lorraine tenta encontrar o cheque que Ismael escondeu. Érika guarda o álbum com as fotos de Maria Marta e Silviano.                                                                                                                                                                                     

Severo se preocupa com os avisos do gerente do banco. João Lucas decide ir atrás de José Alfredo. Reginaldo e Jurema acordam Cora e a obrigam a trabalhar. Felipe observa Enrico sem ser visto. Magnólia encontra o álbum de fotos de Maria Marta e Silviano. Maria Marta denuncia José Alfredo. Magnólia e Ismael chegam juntos à casa de Téo. José Alfredo é preso.

COMO SERÁ A PRISÃO DO COMENDADOR?                                                                                                                                    

Finalmente, a falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero) está chegando ao fim! O Comendador, que está escondido no barracão da escola de samba de Santa Teresa, será surpreendido por uma visita inesperada: a esposa, Maria Marta (Lilia Cabral). Ela vai chegar ao local e pedir para ver o marido, mas Antoninho (Roberto Bonfim) insistirá em dizer que o dono da Império está morto.

Ainda assim, a madame não acreditará nessa história. Tanto que, ao chegar em casa, ela ligará para a polícia e, com dor no coração, denunciará o marido. “Eu gostaria de fazer uma denúncia. É sobre o paradeiro de uma pessoa que está sendo procurada. O nome dele é José Alfredo Medeiros”, falará.

No dia seguinte, a polícia baterá na porta do barracão, em busca do empresário. Orgulhoso, o homem poderoso se entregará e ainda exigirá o uso de algemas – mesmo sem necessidade. “Faça isso e eu fujo. Vamos lá, não espere mais pra cumprir a sua tarefa, que é me levar preso. Basta colocar as algemas que disso eu faço questão”, comentará.                                                                                                                                                                                               

Zé Alfredo ainda deixará um recado para os moradores, que o acolheram por tanto tempo. “Não se preocupem, porque nem que seja em pensamento eu estarei com vocês na hora do desfile”, disse, sob aplausos. Cristina (Leandra Leal) ficará desesperada, e chorará enquanto abraça o pai, já sendo conduzido em direção à viatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.