Notícia de morte na família de Cid Moreira causa comoção e deixa fãs de luto

65

Família de Cid Moreira está de luto, triste notícia sobre a morte do locutor Célio é confirmadaA família do jornalista Cid Moreira, de 93 anos, está de luto, uma terrível notícia abalou os familiares do apresentador do Jornal Nacional.

Cid Moreira vem enfrentando momentos difíceis, os filhos do jornalista, Roger Moreira e Rodrigo Moreira declaram guerra contra, Fátima Sampaio, a atual esposa do locutor que já emprestou sua voz maravilhosa para diversos projetos que se tornaram sucesso, como por exemplo, trechos bíblicos.

Os filhos de Cid Moreira alegam que o pai já não tem mais condições de cuidar dos bens que adquiriu durante a vida e que a madrasta estaria arruinando a fortuna do pai.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘O Globo’, Célio Moreira, de 89 anos, irmão de Cid, morreu na noite desta última quinta-feira (2), na cidade de Petrópolis, que fica na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Célio Moreira havia realizado uma cirurgia há alguns dias, ele vinha lutando contra um câncer no intestino e não resistiu as complicações do pós-operatório.

Célio trabalhou na TV Globo onde fez a voz da Zebrinha do “Fantástico”, personagem que informava o resultado da loteria esportiva. Outro trabalho marcante foi como o “sombra”, locutor misterioso do Jornal de Vanguarda (1966), que dava notícias mostrando apenas a sua silhueta.

Segundo ‘O Globo’, o corpo do locutor será cremado nesta sexta-feira no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.