Nos resumos da novela turca ‘Força de mulher’, Bahar leva uma surra de Sirin

Nos resumos da novela turca ‘Força de mulher’, Bahar leva uma surra de Sirin

Nos próximos capítulos de “Força de mulher”, exibidos na semana entre 21 a 25 de outubro, depois descobrir a identidade da amante de seu marido, Bahar (Özge Özpirinçci) acaba apanhando de Sirin (Seray Kaya). Tudo acontece depois que a protagonista é levada ao encontro da irmã e é informada que ela pode ser sua doadora de medula óssea. A moça diz que prefere morrer a aceitar a doação de medula da Sirin.
Nos resumos de ‘Mania de você’, Mavi faz descoberta chocante sobre o passado de Mércia

Mais tarde, Bahar conta a Ceyda (Gökçe Eyüboğlu) que foi agredida por Sirin e fica revoltada com a violência que a amiga sofreu. É então que a vizinha da protagonista conta para Yeliz (Ayça Erturan) que Sirin deu uma surra em Bahar e as duas combinam de dar uma lição na garota.

Segunda-feira, dia 21 de outubro
Sogro de Hickmet ordena que um de seus capangas passe a vigiar os encontros do genro com Ceyda. Sarp vê seu antigo jipe na rua e fica perturbado. Yeliz chora e lamenta com Arif por ter perdido a confiança de Bahar. Hickmet recebe a ordem de se afastar de Ceyda. Arif convida Enver para ficar em sua casa. Hickmet chega com a esposa para o show de Ceyda. Arif confessa para Enver que ama uma pessoa, mas acha esse amor impossível. Enver dá força para o rapaz e diz que ele deve lutar. Emocionado, Enver diz a Arif que não vai tolerar nem um tipo de injustiça contra Bahar.
Terça-feira, dia 22 de outubro
Bahar se sente enganada e começa a desconfiar de todos, mas Enver está decidido a manter-se ao seu lado. Hikmet liga para Bahar e conta que encontraram a vizinha da sogra. Ela, sem pensar duas vezes, vai até o endereço e deixa as crianças com Ceyda. Na volta, o motorista de Hikmet muda o caminho e Bahar pede para descer do carro, mas ele não permite e segue o destino que o patrão determinou. Hatice ouve de Bahar que “prefere morrer a aceitar a doação de medula da Sirin”. Jale resolve expulsar Sirin, acreditando que ela fez uma maldade com o filho. Depois de um dia inteiro de busca, Bahar vai até a casa de Jale e, ao chegar na rua, encontra a irmã que ficar perplexa ao vê-la.

Quarta-feira, dia 23 de outubro
Hatice liga para Jale e descobre que a médica expulsou Sirin de sua casa. Levent avisa Hatice que Sirin está na praia e a leva até a filha. Hatice é dura com a garota, mas diz para ela voltar para casa. Nisan e Doruk levam café da manhã na cama para Bahar. Nisan questiona a mãe sobre Sirin e Bahar recorda do que aconteceu na noite anterior. Piril recebe um envelope misterioso e fica tensa. Hickmet descobre que seu homem de confiança está trabalhando para seu sogro. Piril fica perturbada ao ver fotos de Bahar com Doruk e Nisan, e esconde os retratos em uma pasta. Pouco depois, a empregada entrega a pasta para Sarp/Alp e Piril se apavora.
Quinta-feira, dia 24 de outubro
Piril fica desesperada quando vê Sarp/Alp com a pasta azul nas mãos, ela tenta disfarçar o nervoso, mas acha que o marido vai encontrar as fotos de Bahar ali dentro. Bahar permite que Nisan e Doruk visitem Enver, mas diz que ela não falará mais com o padrasto. Aos prantos, Bahar conta para Ceyda como foi seu encontro com Sirin na noite passada e revela que levou uma surra da irmã e ficou caída no meio da rua. Enver se alegra com a visita dos netos. Arif conversa com Bahar e tenta fazê-la entender que não está sozinha. De forma impulsiva, Arif faz uma confissão à viúva e logo vai embora. Jale pede desculpas a Sirin e a garota confessa que bateu em Bahar, deixando Hatice e a médica espantadas. Hickmet faz um acordo com Bersan para poder encontrar Ceyda.

Sexta-feira, dia 25 de outubro
Ceyda conta para Yeliz que Sirin deu uma surra em Bahar e as duas combinam de dar uma lição na garota. Arif leva Ceyda à casa de Hatice. Bahar é chamada na sala da chefe e recebe uma péssima notícia. Ceyda e Yeliz atacam Sirin para vingarem Bahar. Yeliz acaba sendo presa. Ceyda se surpreende ao dar de cara com Hickmet em sua casa. Seyfullah vai com seus homens atrás de Hickmet. Piril vê Bahar na porta da escola de Nisan e Doruk, e fica perturbada. Hickmet tenta jogar Ceyda pela janela. Policiais levam Ceyda para a cadeia. Bahar chega e Arif, sentindo-se culpado, conta que Ceyda e Yeliz bateram em Sirin.