Noivo incluiu amante nas fotos de casamento sem que esposa suspeitasse; ela soube 15 anos depois

Screenshot 20211217 165712

A mulher, que estava muito feliz no dia do casamento, mal sabia que 15 anos depois descobriria que o marido não estava tão comprometido com a relação quanto ela.A traição pode acontecer de diversas maneiras dentro de um relacionamento romântico, mas algumas delas são com certeza muito mais marcantes. A história de Elba é uma daquelas que deixam todo mundo com o pé atrás com os amores que a vida coloca em nosso caminho.

Conforme a filha da mulher contou em uma entrevista ao portal Infobae, Elba se apaixonou perdidamente por Luis e queria se casar e formar uma família com ele. Os dois objetivos foram concluídos, mas alguns anos depois ela descobriu que não era a única a atrair a atenção e o desejo de seu parceiro.

Luis era um galã sedutor, que atraía a atenção de todas as mulheres que cruzavam o seu caminho, comprometidas ou não. Uma das mulheres com quem ele se envolveu, mesmo comprometido com Elba, foi a namorada do irmão, meses antes do casamento.

No dia da cerimônia, a mulher estava lá como uma das convidadas, inclusive apareceu em uma foto sorrindo ao lado dos noivos. A imagem foi compartilhada pela filha de Elba e Luis, Paula, no Twitter recentemente, 52 anos depois do casamento deles, suscitando polêmica na rede social. “Minha mãe se casou apaixonada; meu pai, com braços dados à sua amante”, escreveu a mulher na publicação.

Na imagem, Elba olha visivelmente apaixonada pelo marido, sem suspeitar que ele e a namorada de seu novo cunhado escondiam um segredo perturbador, que ela descobriria apenas 15 anos depois.Paula encontrou a foto por acaso, enquanto arrumava o armário. Ela contou que a mulher não se tornou alguém importante na vida do pai, e não foi a única amante, assumindo que Luis havia sido sempre infiel.

Segundo ela, a mãe tinha conhecimento de muitas das infidelidades do marido, mas que nunca havia suspeitado daquela em potencial. Acrescentou que apenas descobriu porque a própria amante lhe contou sobre o caso, quatro anos depois de Elba e Luis se separarem.

A confissão da amante aconteceu na frente de Luis, e ele nunca negou o envolvimento, apenas afirmou eu foi algo passageiro, mas que na época do casamento tinha outra amante, com quem se relaciona até hoje.Paula tem 47 anos, é a terceira de três filhos do casal e nasceu quando os pais já estavam no quinto ano do casamento. Contextualizando a situação da família enquanto os pais eram casados, ela explicou que a mãe trabalhava muito, com limpeza, babá, cuidadora de idosos, entre outros, e que o pai era mestre construtor e seu trabalho era bastante instável.

Ela ainda se recordou de quando a mãe levou os filhos à casa de uma amante para buscá-lo, e ele saiu do local tranquilamente, dizendo a ela para não ser rude.Com o tempo, Elba foi se cansando da infidelidade do marido e decidiu deixá-lo, eventualmente se relacionando com outro homem abusivo.

Depois da separação, Luis não se casou novamente, apenas manteve seu relacionamento com uma amante casada. Aos 83 anos, o homem continua o mesmo, pois está namorando uma mulher de 43 anos, que poderia ser irmã de Paula, segundo contou a filha.

Elba já é falecida e, segundo a filha, permaneceu apaixonada pelo ex-marido até o seu último dia de vida. De acordo com Paula, a mulher até mesmo comparava a infidelidade de Luis a uma doença incurável.Todos na família já sabiam do jeito sedutor do homem, e Paula disse que nunca julgou a mãe por todas as vezes em que perdoou o pai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.