Noivo anuncia surpresa à mulher e aparece enfaixado antes do casamento

Sem titulo 404

Quando estava indo entregar convites para seu casamento, Ranieli Alencar Costa sofreu um acidente: caiu de moto e teve o punho direito, o braço esquerdo e a escápula fraturados. A pouco mais de um mês de sua festa de casamento com Adrielly Alencar, o rapaz levou a situação com bom humor e avisou que tinha uma surpresa para a noiva.

“Realmente fiquei surpresa. Quando olhei para ele, fiquei em choque, porque ele, todo enfaixado, aparentava um acidente gravíssimo. A gente ficou aflito por causa do casamento, com medo de adiar de novo, porque já adiamos após a chegada da pandemia. Mas a saúde dele está em primeiro lugar”, disse Adrielly ao G1. Ela manteve a data do casamento.

E, nas redes sociais, o casal começou a publicar vídeos e fotos contando da rotina após o acidente. Os dois moram em Cubatão, litoral de São Paulo. Eles já são casados no civil, mas farão uma festa em dezembro.

Na semana passada, ele publicou o vídeo contando do acidente. “E a vida me prega mais uma peça. Faltando 40 dias para o casamento, cai de moto e quebrei 3 ossos. Agradeço a Deus pelo livramento e pela minha vida. Mandem forças, e boas energias”, escreveu na legenda. O vídeo tem repercutido nas redes sociais.

Ao portal G1, Ranieli contou que estava passando pela Rua Cubatão, quando um buraco fez com que a moto travasse e virasse o guidão, e ele caiu no chão. A noiva disse que os dois ficaram “aflitos por causa do casamento, com medo de adiar de novo”, porque já haviam adiado por conta da pandemia. Mas decidiram manter a data.

Desde o acidente, Ranieli tem feito consultas periódicas e registra alguns avanços em vídeo. Nesta semana, o casal comemorou que “o braço esquerdo tá quase novo, e o direito não vai precisar de cirurgia”.

“Obrigada a todos que estão acompanhando a saga e torcendo pela recuperação”, escreveu o casal em uma publicação no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.