Noiva morre durante a cerimônia e noivo casa com a irmã dela

casamento noiva morte irma india 03062021184731675

Casório foi interrompido após ataque cardíaco, mas famílias decidiram continuar com cerimônia

Uma noiva morreu durante a própria cerimônia de casamento e o noivo decidiu casar com a irmã dela após ambas as famílias decidirem que as festividades não deveriam parar. A sucessão de fatos tristes e inusitados ocorreu no estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia, no último fim de semana.

Segundo informações da mídia local, a noiva, chamada Surbhi, sofreu um ataque cardíaco assim que recebeu uma guirlanda símbolo do casório tradicional hindu, do futuro marido Manjesh Kumar. Uma médica foi chamada ao local, mas infelizmente não conseguiu salvá-la.

Ao invés de colocar um ponto final triste na cerimônia, as duas famílias concordaram que o casamento deveria ser realizado, e substiuíram a noiva pela irmã dela, Nisha.

Segundo a IANS, o motivo para prosseguir com a cerimônia pode envolver tradições locais. No país, a família da noiva geralmente recebe um dote assim que o casamento é realizado, enquanto a família do noivo talvez quisesse evitar ser mal vista após participar de um casamento inacabado.

“Nunca testemunhamos emoções tão confusas. A tristeza pela morte dela e a felicidade do casamento ainda não foram assimiladas”, resumiu a questão Ajab Singh, um dos tios da noiva.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.