Noiva faz ensaio de casamento em caminhão de lixo para homenagear profissão do marido (BA)

ensaio casamento caminhao capa 696x365 1

Luiz Alberto e Elisvânia se casaram no último dia 27 de abril e tiveram uma ideia diferente para o ensaio das fotos de casamento. Ao invés dos tradicionais parques e praias, os noivos de Feira de Santana (BA) decidiram tirar suas fotos usando um caminhão de coleta de lixo como cenário.

A ideia partiu de Elisvânia, que queria homenagear o marido de alguma forma. Ao pensar nas fotos do casamento, ela decidiu valorizar a profissão de Luiz Alberto, que é motorista do caminhão de coleta de lixo da empresa que realiza o serviço em Feira de Santana.

Com uma função vital para o funcionamento das cidades e se casando no dia do aniversário do noivo, Elisvânia encontrou a forma perfeita de dar um presentão pro agora marido. Em entrevista ao site Acorda Cidade, a mais nova esposa de Feira de Santana contou que o ensaio de casamento sempre foi um sonho.

Luiz Alberto é motorista de caminhão de coleta de lixo, em Feira de Santana (BA). Foto: Técio de Oliveira

“Já estava procurando ideias de fotos em como fazer o ensaio fotográfico porque sempre tive a vontade de fazer e vi que muitas pessoas homenageiam as profissões, seja da noiva ou do noivo. Foi a partir daí, que tive o interesse em homenagear ele, até pelo fato do casamento ser na mesma data do aniversário dele.”

Esposa se orgulha de profissão do marido

Se para alguns trabalhar em toda a operação para recolher o lixo das ruas e calçadas da cidade é motivo de vergonha, para Elisvânia é motivo de orgulho! Ela vê com muito carinho a profissão de Luiz Alberto e diz que o ensaio também é uma homenagem a todos seus companheiros de trabalho.

“Essa é uma profissão que vejo com muito orgulho, porque vejo diariamente as dificuldades enfrentadas, seja no sol ou na chuva, ele enquanto motorista e junto com os outros meninos, os coletores, e não somente eu enquanto noiva, mas todos deveriam se orgulhar desta profissão.”

Elisvânia quis mostrar ao marido o quanto se orgulha de sua profissão. Foto: Técio Oliveira

Já o maridão, ficou bem surpreso com a ideia da esposa. O passo seguinte foi tentar conseguir um tempinho com o caminhão para o ensaio, que rapidamente foi cedido pelo coordenador da empresa. A ideia da Elisvânia foi tão recebida pelo pessoal da companhia, que até uma lavagem especial o veículo ganhou quando Luiz Alberto foi buscar.

“Como o ensaio aconteceu no domingo, eu levantei cedo, fui buscar o caminhão e quando cheguei lá na garagem, já tinha um rapaz limpando o veículo, eu ainda ajudei a concluir e vim para casa.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ensaio chamou atenção de curiosos

Obviamente, não é comum ver uma mulher com vestido de noiva atrás de um caminhão de coleta de lixo. Essa cena nada casual chamou a atenção de muitos curiosos, que passavam pela praça do conjunto ACM, também em Feira de Santana (BA), local no qual foi realizado o ensaio.

“Quem passava, ficava olhando e até mesmo impressionado com o que estava acontecendo ali, eu acho que nós somos os primeiros noivos aqui na Bahia a realizar esse tipo de ensaio”, comentou Luiz Alberto.

Ensaio chamou a atenção de quem passava pelas ruas de Feira de Santana (BA). Foto: Técio Oliveira

As lindas fotos deste ensaio mostram muito mais do que um casal apaixonado, mas sim dois parceiros que se admiram e começarão a traçar uma linda história como marido e mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.