dentro

Noiva algemada, noivo de roupão. Saiba aqui como será o dia do casamento de Guilherme em Quanto Mais Vida Melhor

O dia do casamento de Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano), que vai ao ar no capítulo deste sábado, 16/04 promete muita confusão. O que era para ser um dia de comemoração vai virar caso de polícia.

O remédio que Teca (Karina Dohme) colocou na bebida de Guilherme (Mateus Solano) fará efeito e ele acordará no Arriba Caracas!  Antes a “Biscateira” fará uma selfie e enviará para Celina (Ana Lucia Torre). “Mas aqui é o Arriba Caracas… O que estou fazendo sem roupa num motel? Está quase na hora do meu casamento! Cadê minha calça? Meu celular?”, dirá Guilherme.

Gui tentará abrir a porta, mas estará trancado no quarto do motel! “Socorro! Alguém me tira daqui! “Enquanto o noivo passa por apuros, o Guilherme verdadeiro, no corpo de Flávia, estará no salão de beleza se preparando para o casamento, porém, terá um pressentimento ruim: “Estou tentando falar com o Guilherme, ele não me atende. Não sei, uma sensação estranha”

E, como se não bastasse, a polícia encontrará máquinas caça-níqueis na padaria de Juca (Fábio Herford) e irá atrás de Flávia. Vestida de noiva ela será surpreendida com a chegada dos policiais na igreja. “A gente precisa conversar, Pink. Na delegacia! A Padaria Quem-Quem está promovendo jogo ilegal. Três máquinas caça-níqueis!”, dirá Prado (Pedroca Monteiro).“Não tenho nada a ver com isso! Não posso ser presa!”

Flávia, então, tentará fugir dos delegados e sairá correndo da igreja, mas tropeçará na calda do próprio vestido e será algemada. Nesse momento Guilherme surgirá de roupão: “O que está acontecendo aqui na igreja?”, perguntará Flávia, no corpo de Guilherme. “Não vai ter mais casamento!”, responderá Guilherme, no corpo de Flávia.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.