No Limite: Após polêmica com Ariadna, equipe de Íris pede desculpas

no limite ariadna e iris

No segundo episódio do No Limite, os participantes da tribo Carcará falaram sobre suas experiências de vida e uma conversa entre Íris e Ariadna foi tema de debate.

“Ontem a Ariadna foi contar um pouco da vida dela, que foi muito difícil, de doer o coração. Hoje, na discussão sobre prostituição, eu disse que tem que se tentar um caminho para a vida menos arriscado”, diz Íris, que na sequência fala sobre a importância de estudar e prestar concurso e é interrompida por Ariadna: “Amiga, não julga. Isso é um julgamento”.

“Eu acho a Íris uma pessoa incrível, mas acho que ela vive um pouco fora da realidade. O fato dela ter tido mais privilégios do que eu, talvez faça com que ela viva em um mundo de fadas e infelizmente essa não é a minha realidade, conta Ariadna. Em seguida, ela explica sua colocação: “Eu colocava currículo daqui, dali. Não tinha segundo grau completo. Não arrumava nada. Você acha que eu fui para onde, para não ser posta para fora de casa? Lá para a esquina de onde eu morava. Eu tive opção? Não tive”.

Íris rebate: “Você teve opção, sim”. E Ariadna responde: “Não tive. Quando me olhavam com nome de homem e cara de mulher, eu não tive. Você não pode falar uma coisa quando não está dentro da realidade”. Íris completa contando que já trabalhou passando roupa e servindo em bares. “Amiga, você é uma mulher branca, loira e dos olhos verdes”, fala Ariadna.

“Só o fato de ser uma mulher trans, já me tira todos os privilégios. Eu acho muito chato ter quer ficar debatendo isso. Ficou chato e eu preferi sair de perto. Eu gosto dela e ela tem muito o que aprender ainda sobre isso”, finalizou Ariadna.

Pedido de Desculpas

Após toda essa polêmica, a equipe de Iris enviou um comunicado através do Instagram  pedindo desculpas para Ariadna.

Após as cenas veiculadas na edição de hoje do ‘No Limite’, viemos a público pedir desculpas. Temos a certeza de que, assim que ela voltar a realidade, e assistir às suas falas, vai se desculpar com todos e buscar se informar sobre essa triste realidade. Íris, assim como muitos de nós, tem muito o que aprender sobre este e outros assuntos.

Respeitamos demais a história da Ariadna e temos um carinho muito grande por ela e pela parceria de ambas, como vimos desde o programa de estreia. Íris está longe de ser contra as minorias. Quem a conhece, desde o ‘BBB7’, e convive com ela (amigos e familiares), sabe bem do que estamos falando. Que essa experiência traga um grande aprendizado para todos, reflexo da convivência, indo além das provas de resistência e das adversidades do cenário em que vivem durante as gravações.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.