No Instagram, Tiago Leifert debocha de situação envolvendo Viih Tube

tiago leifert foto reproducao tv globo

Na manhã desta segunda-feira (19), o apresentador Tiago Leifert, que atualmente comanda o Big Brother Brasil, debochou de uma situação envolvendo a atriz Viih Tube e o fazendeiro Caio Afiune, durante a formação do último paredão.

Líder da semana, Viih Tube teve que decidir quem iria ao paredão entre Caio, João Luiz Pedrosa, Juliette Freire e Pocah. Na ocasião, a atriz, que é muito próxima de João e Juliette, disse não poder indicar Pocah por ela ser a sua “mãezinha” dentro do programa, escolhendo Caio para completar a berlinda.

Anteriormente, durante a liderança do fazendeiro, Viih Tube afirmou que Caio seria um pai para ela, situação que ganhou ampla repercussão nas redes sociais e virou alvo de piada do público do programa após a atriz colocá-lo na xepa e decidir por enviá-lo ao paredão.

Quem também não ficou de fora dessas brincadeiras foi o próprio Tiago Leifert, apresentador do BBB. Na ocasião, ele compartilhou, na ferramenta Story do seu perfil oficial no Instagram, uma foto de Viih Tube com a legenda: “A emocionante história da menina que teve que indicar o próprio pai ao paredão”. 

Esse story do apresentador divertiu muito os internautas. Na ocasião, uma fã do programa escreveu: “Eu te amo tiago entenda”, mostrando ter aprovado bastante a brincadeira do Tiago.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.