No caminho do milagre: Amanda Wanessa vai receber alta

Amanda Wanessa e Dobson Santos Reproducao

Há quase um ano internada após sofrer um grave acidente automobilístico, a cantora gospel Amanda Wanessa está com os dias contados para receber alta.

A boa notícia foi revelada por Dobson Santos, esposo e empresário da artista, em entrevista ao Portal R7 nesta segunda-feira (29).

“A Amandinha vem se recuperando bem. A gente só está esperando o parecer dos médicos. Acho que até janeiro ela deve receber alta, para seguir se recuperando em casa”, contou. Dobson disse ainda que ela continua fazendo os tratamentos de fono e fisioterapia para a recuperação motora.

De acordo com o empresário, Amanda Wanessa pode receber alta até janeiro de 2022. Ela está internada no Real Hospital Português, em Recife (PE).

Ema agosto deste ano, Dobson disse que a cantora passava o dia acordada, e que em muitos momentos, se emocionava com as suas próprias músicas.

“Temos o costume de pôr as músicas dela para ela ouvir. Ela fica bastante emotiva, e isso não acontecia antes. Amanda andou sorrindo também, mas está mais emotiva”, disse.

Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de carro na PE-60, Zona da Mata Sul de Pernambuco, no dia 4 de janeiro de 2021. O veículo da cantora teria colidido de frente com um caminhão. Ela foi submetida primeiramente a uma cirurgia de emergência na cabeça, depois no braço e na perna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.