Neymar está perto de definir seu futuro; veja o destino do atacante

sportbuzz SSHZnRz widelg

Como a temporada europeia já está chegando ao fim, as especulações sobre Mercado da Bola voltam a ser o centro das atenções dos principais clubes internacionais. No olho desse furacão está a velha pergunta: Neymar continua no PSG ou sai?

 

O brasileiro voltou a ser o centro da discussão nesta segunda-feira, 12, e de acordo com a imprensa europeia, apesar do interesse do Barcelona, que já é um velho conhecido de todos nós, a tendência é que o atacante renove seu contrato com o Paris Saint-Germain.

 

Essa “Certeza” surgiu a partir da publicação da revista francesa “France Football”, que em sua última edição colocou o jogador como “A estrela misteriosa”. A publicação afirma que o atual desejo de Neymar é permanecer na equipe francesa, e diz isso com base em fontes próximas ao jogador.

 

Já o jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em transferências no futebol europeu foi mais direto no seu “Achismo” sobre o futuro do jogador e ainda deu até alguns detalhes de como seria essa renovação.

“Espera-se que Neymar assine em breve seu novo contrato com o Paris Saint-Germain, até junho de 2026, com um grande bônus por título da Champions League confirmado”, disse. 

Na publicação, Romano destaca que a informação foi confiada pelo staff do jogador à “France Football”. A reportagem da revista francesa ainda coloca o bom ambiente de Neymar com o grupo do PSG, com um reconhecimento por parte do brasileiro à ajuda que recebeu de Mbappé para se sentir em casa em Paris. 

“Eu devo a ele uma grande parte da minha integração”, contou Neymar na matéria da “France Football”. Nesta terça-feira, 13, a dupla Neymar e Mbappé entram em campo na partida decisiva entre PSG e Bayern de Munique, pela Champions League. Depois da vitória sobre o Bayern de Munique por 3 a 2, fora de casa, com dois gols do francês e duas assistências do brasileiro, o time parisiense joga pelo empate no jogo de volta, no Parque dos Príncipes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.