dentro

Neto vai á loucura, após 8a1 do Palmeiras, confira

Avassalador, o Palmeiras não tomou conhecimento do Independiente Petrolero nesta terça-feira (12), na capital paulista, goleando o adversário boliviano por impiedosos 8 a 1, depois de sair atrás do marcador no início da partida. O placar foi o mais elástico do Verdão na competição continental e o mais expressivo desde a reformulação do antigo Palestra Itália em Allianz Parque.

Nas redes sociais, o ex-jogador Neto se rendeu mais uma vez ao momento vivenciado pelo time alviverde, e exaltou a atuação de alguns jogadores.

“Mamãe do céu, que atropelo no Allianz Parque! E o Navarro, hein? Só hoje marcou quatro gols e deu uma assistência. O que o Mayke jogou também foi sacanagem, diga-se de passagem! E os gols do Veiga? Ai ai esse Palmeiras…”, disparou Neto.

Mamãe do céu, que atropelo no Allianz Parque! E o Navarro, hein? Só hoje marcou quatro gols e deu uma assistência. O que o Mayke jogou também foi sacanagem, diga-se de passagem! E os gols do Veiga? Ai ai esse Palmeiras…

— Craque Neto 10 (@10neto) April 13, 2022

No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o ex-jogador havia cravado uma vitória expressiva do Palmeiras, apontando o placar de 6 a 1 para os comandados de Abel Ferreira, e acabou errando somente por dois tentos.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.