Neto surpreende com oferta para bailarinas de Faustão

Sem titulo 445

Neto surpreendeu e ofereceu seu camarim na Band para as bailarinas do Faustão. Durante a edição do Os Donos da Bola desta segunda-feira (13), o apresentador falou sobre as profissionais do novo contratado da emissora.

Quer saber mais? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos clicando aqui.

As bailarinas que vão estar no novo programa de Faustão já estão circulando pela Band. Aparentemente, as moças não têm um lugar apropriado para ficar e Neto decidiu ajudar.

“Pega umas cadeiras para as meninas sentarem lá, pô. Dá uma maçãzinha pra elas, dá um suquinho pra elas”, disse o apresentador. “Meninas não, né? Pelo amor de Deus… Que que é isso aí? O Velloso é ‘olho de Tandera’. Eu passo reto, eu nem olho porque é uma barbaridade”, completou ele.

Neto, então, resolveu ofertar seu camarim para as dançarinas de Faustão se instalarem. “Se quiserem ficar no meu camarim, fiquem à vontade lá. Pode deixar entrar no meu camarim, ficam as moças lá”, declarou.

“Dá água pra elas lá, dá suco pra elas. Lá tem sal grosso, lá tem Nossa Senhora Aparecida, lá tem tudo… Tem sapato, tem bolacha, tem tudo”, disse o titular do Os Donos da Bola.

Neto se irrita e chama jogador para briga

Ainda durante o programa esportivo da Band, o apresentador se mostrou irritado com Deyverson, atacante do Palmeiras. De acordo com ele, o jogador teria lhe mostrado o dedo do meio.

“Por sinal Deyverson, deixa eu dar um recado para você. Estava tendo a festa de despedida do Jaílson, que eu mandei um beijo pra mãe dele pelo ‘Facetime’ e você apontou o dedo do meio pra mim Deyverson. Da próxima vez que você vier aqui na Band você vem aqui apontar pra mim pessoalmente. Eu quebro seu dedo! Isso pra não falar que você vai apanhar de mim quando eu te encontrar, disparou o contratado da Band.

Por que se você é homem você faz isso pessoalmente. Se você é homem você faz isso, namoral. Por que você vem falar: ‘Vamos perdoar’. Perdoar é o caramba, irmão, vamos parar de falsidade. E você fica esperto quando me encontrar pessoalmente. Se você fizer o gol do título mundial você vem aqui na Band, mas não no meu programa, aqui você não entra. Eu vou te esperar na portaria, ai eu quero ver se você tem coragem de entrar”, afirmou Neto, revoltado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.