Neto provoca o Flamengo usando o Palmeiras e torce pelo verdão veja o que craque neto falou

neto 549x338 1

Neto provocou Flamengo após derrota por 3×0 contra o Atletico PR

“Cadê o Mengão Malvadão? Onde está você, Mengão Malvadão? Fica esperto, Flamengo! Cuidado, viu? O Palmeiras vai ganhar de vocês”, disse Neto, em tom de brincadeira.

Depois do empate em 2 a 2 na Arena da Baixada, o Athletico-PR de Alberto Valentim derrubou a equipe comandada por Renato Gaúcho em pleno Rio de Janeiro. Neto exaltou os paranaenses:

“Resultado bom para a felicidade dos torcedores do Athletico e minha também. O Flamengo reclama de tudo. Ah se fosse o Corinthians, mostravam tudo. O Athletico está jogando muito. Alberto Valentim, nunca critiquei. Que fase vive o Athletico, tem que respeitar, é time grande”, comentou o apresentador.

A final da Copa do Brasil será entre Atlético-MG x Athletico-PR. O Flamengo tem pela frente na temporada o Brasileirão, competição que enfrenta a equipe de Cuca no sábado (30) na tentativa de diminuir a desvantagem. São 46 pontos conquistados, contra 59 do Galo, que tem dois jogos a mais. Ainda há a principal partida do ano para o Rubro-Negro, que será a grande final da Copa Libertadores da América contra o Palmeiras de Abel Ferreira, no dia 27 de novembro, em Montevidéu.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.