Neto diz que Leila Pereira vai contratar Cavani e James Rodriguez para o Palmeiras

inbound3515339980170146001

O apresentador Neto fez duras críticas ao técnico Abel Ferreira após a derrota do Palmeiras de virada por 2 a 1 para o América-MG, na quarta-feira (6), pela rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a edição do ‘Os Donos da Bola’ desta quinta, o ex-jogador do Corinthians reclamou da postura do português na coletiva pós-jogo, mas o que mais chamou atenção foi a “informação” de bastidor que ele deu durante o debate.

A criticar a fala de Abel Ferreira sobre a qualidade do elenco do América-MG e sobre o atacante Ademir, jogador que marcou o gol da vitória do Coelho, o comentarista Fred Ring projetou o futuro do Palmeiras com Leila Pereira como presidente e a possibilidade do clube contar com reforços de peso.

 

 

“O Abel se coloca nessa situação que é confortável pra ele, mas é desconfortável pra todo mundo. A Leila [Pereira, candidata única à presidência do Palmeiras] vai trazer um caminhão de dinheiro, como ela já trouxe, e com certeza ela tem os planos para marcar o nome dela na presidência”, avaliou Fred Ring, antes de ser interrompido pela ‘bomba’ de Neto

A informação que eu tenho, eu acho que ela vai trazer o Cavani e o James Rodríguez. Acho que são os jogadores que, na hora que ela [assumir a presidência, vai buscar contratar]…”, disse o apresentador.

 

Nesta semana, o jornalista Jorge Nicola chegou a noticiar que Leila Pereira está empenhada em reforçar o elenco do Palmeiras e pode contratar de quatro até seis reforços para o elenco Alviverde em 2022.

 

Vale lembrar que James Rodríguez foi anunciado recentemente como reforço do Al-Rayyan, do Catar, após deixar o Everton cedido por empréstimo. O meia colombiano assinou contrato até maio de 2022 Já Edison Cavani joga atualmente pelo Manchester United, com quem tem contrato até junho de 2022 – o atacante uruguaio tem sido especulado como reforço do Real Madrid para a próxima temporada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.