Neto afirma que Abel foi mal educado ao criticar federação! Acha que é Deus?

inbound8484502120360130291

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto se disse indignado com a entrevista coletiva de Abel Ferreira ontem, após a vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Defensa y Justicia (ARG), pela Copa Libertadores da América. O treinador do Palmeiras criticou a Federação Paulista de Futebol (FPF) e falou em jogar com o sub-17 contra o Santos, na próxima rodada do Paulistão.

LEIA TAMBÉM: De olho no mercado, Palmeiras acerta a contratação de meia-atacante

Neto entende que o treinador tem sido mal-educado em suas entrevistas coletivas depois de ter conquistado títulos e mandou um recado para Abel Ferreira, dizendo que ele “não era ninguém” antes do Palmeiras.

Oh, Abel Ferreira, nós não somos idiotas, como você disse na entrevista. Ninguém o conhecia antes do Palmeiras. O Palmeiras fez você. Nós, comentaristas, temos nossas opiniões. A gente erra e acerta. Mas, toda vez que você ganha, você fala um monte de coisa, você acha que é Deus. Você não é deus, não é Ademir da Guia. Talvez você vire um dia, mas eu não sou idiota. Talvez você seja“, disse Neto no Os Donos da Bola, hoje.

Você viu o Crespo ser mal-educado em alguma entrevista em relação à imprensa? Olha quantas vezes esse português foi mal-educado com a gente. E tudo depois de ser campeão. Olha o que ele falou do Campeonato Paulista [colocar sub-17]. Esse cara está de sacanagem. Aí, os palmeirenses falam que eu sou contra o Palmeiras. Eu estou falando a verdade. O cara está se achando. Enquanto não tinha ganhado título, era tudo legal o que ele falava. Agora, acha que é o ‘bam-bam-bam’“, continuou o apresentador.

O ex-jogador do Corinthians ainda fez críticas ao trabalho de Abel Ferreira no comando do Palmeiras, dizendo que o técnico tem errado nas substituições e nas escalações do time no Campeonato Paulista.

E você? Que não sabe substituir, que está tirando jogadores do time principal para pôr garotos no Paulista. Se o Palmeiras não ganhar o Paulista é porque você e o Galiotte não quiseram? E nós, aqui fora, será que o Zico, o Gérson, o Velloso, o Mario Marra, o Zé Elias, eu, o Galvão, o Luis Roberto, o Casagrande, ninguém entende nada de bola e só você entende?“, questionou Neto.

Você inventou a bola? Você não é ninguém, não era ninguém antes do Palmeiras. Agora quer ‘dar uma de gostoso’ nas coletivas? Quem é você? Quem é você? (…) Eu fico indignado com isso. Fica mandando recado para gente. Quando ganha é sempre assim. Quando perde, coloca o rabo entre os pés“, finalizou o ex-jogador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.