Nego do Borel é visto em Itacuruçá visivelmente abalado é encontrado em motel faz gesto obsceno em delegacia

5nhl4ps1fyek4mzoce6119oiz

Esta coluna se orgulha muito dos amigos que tem. E também dos seis leitores barulhentos. Após noticiarmos com exclusividade que a mãe de Nego do Borel havia registrado um boletim de ocorrência por conta do desaparecimento do filho , um amigo da coluna disse aonde o funkeiro passou a tarde da última segunda-feira (4): em Itacuruçá, um distrito do município de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O cantor chegou à tarde ao local, onde tem uma lancha.

Não que isso mude alguma coisa, mas Nego do Borel fez uma espécie de cooperativa com mais cinco amigos. Todos pagam a cota dessa lancha e podem usar a embarcação alternadamente. Visivelmente triste, ele estava acompanhado apenas de um marinheiro. Dias atrás, ele já tinha feito uma postagem dizendo que ia morar com os peixes.

Continua após a publicidade

Desde que foi expulso de “A Fazenda 13” por conta das cenas com Dayane Mello, Nego tem andado cabisbaixo e depressivo. Aos amigos mais próximos, confessou que não conseguiria passar novamente por acusações de estupro [a Justiça o inocentou no caso de Duda Reis]. “O linchamento virtual estava fazendo muito mal a ele”, disse um amigo à coluna.

Na segunda-feira (4), antes de sumir, ele chegou a a postar um textão em seu Instagram: “Família, infelizmente estou tentando não deixar isso que aconteceu me abater, mas infelizmente tô aqui pra falar pra vocês que hoje a depressão me tomou. Acabei de chegar de uma festa muito depressivo. Não estou me vitimizando, mas quando vejo que tentei dar o meu melhor em um jogo que mexe com o nosso psicológico, e eu saio envergonhando a minha família e meus amigos, eu me quebro. Em todos os lugares que vou as pessoas só falam de ‘A Fazenda’, que estavam torcendo por mim, que parou de assistir porque eu saí… Mãe, eu te amo e te peço perdão por mais uma vez ser um idiota. Fui burro de ter ido para esse reality, mas eu achei que ali eu ia conseguir mostrar o filho, o amigo, o neto, o Leno Maycon que eu sou! Prometo que vou tentar melhorar, mas mãe… dessa vez eu estou tentando entender o que aconteceu. Eu não fiz nada e fui jogado para fora igual a um lixo!”.

Nego do Borel foi encontrado pela Polícia Civil em um motel na Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro. O cantor foi encontrado na tarde desta terça-feira (5). Segundo o G1, a informação foi confirmada pela Polícia Civil. Nego foi encontrado acompanhado de duas mulheres no Hotel Corinto, na região. Ele seria levado à Cidade da Polícia, onde a mãe de Nego, dona Roseli, está depondo com informações do filho. 

A polícia chegou a enviar equipes a a Itacuruçá, na Costa Verde do Rio, depois de receber informações de que o cantor foi visto naquele distrito de Mangaratiba na tarde desta segunda-feira (4). 

Nego do Borel, de 29 anos, começou a terça-feira (5) entre os assuntos mais comentados do dia. Ele estava Desaparecido desde 12h00 de segunda-feira (4) , fãs do subiram a tag “Força Nego” em suporte ao cantor. “Eu tenho pena da vida de vocês com o karma que vocês vão sentir desejando a morte de uma pessoa, eu tenho muita pena. A lei do retorno vem e vem forte, pense bem antes de sair por aí destilando ódio na internet”, disse uma admiradora do funkeiro identificada como Tata. 

A mãe de Nego do Borel fez um boletim de ocorrência no início da noite da segunda-feira (4), na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, após o desaparecimento do cantor um pouco antes do meio-dia. Roseli Viana contou aos policiais que foi alertada por amigos da família que o cantor andava bem depressivo nos últimos dias e tinha ligado para algumas pessoas se despedindo.

Após ser  encontrado por agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na manhã desta terça-feira (5), em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, Nego do Borel chegou à Cidade da Polícia, no Jacarezinho, escoltado por três policiais. Em vídeo que viralizou, o cantor aparece fazendo um gesto obsceno para parte da imprensa que aguardava sua chegada no local.

Nego foi encontrado na companhia de duas mulheres, após ficar quase 24h sem dar notícias à sua família. A mãe do cantor, Roseli Viana, chegou a registrar um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (5), dando conta do desaparecimento do filho.

Nas redes sociais, muita gente acredita que o episódio do desaparecimento de Nego tenha sido uma estratégia de marketing para abafar a acusação de estupro contra ele, após participação no reality ‘A Fazenda’, da Record.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.