dentro

Nego Di esculacha Juliette após polêmica em filme: "Não quer neutralizar? Não duble"

Nego Di esculacha Juliette Freire nas redes sociais ao comentar o desabafo feito pela ex-BBB sobre o convite para dublar um filme.

Sem papas na língua, Nego Di voltou a atacar Juliette Freire nas redes sociais e deu o que falar. Sem citar nomes, o famoso detonou a vencedora do BBB21 ao comentar sua negativa para neutralizar seu sotaque nordestino na dublagem da personagem de um filme.

A vencedora do BBB21 relatou ter sofrido xenofobia logo após aceitar o convite para ceder sua voz ao longa e gerou um grande burburinho nas redes sociais. Ao se deparar com a situação, o humorista não pensou duas vezes e fez questão de lhe alfinetar.

“Não Imagino o Will Smith, Di Caprio ou Denzel falando ‘bah, uai, oxi ou exxxxqueça’. Quer ser dublador? Neutralize seu sotaque. Não quer neutralizar, não duble, mas também não peça um troféu por absolutamente nada. Simples assim, bebê, e segue o baile”, escreveu Nego Di.

Nos comentários, diversos internautas detonaram o comentário do ex-BBB sobre Juliette. “Surfando nos assuntos alheios, pra vê se aparece na mídia”, reclamou um usuário. “Por isso tu saiu com 98%, só fala merda”, detonou outro.

Veja´- Twitter

RAFA KALIMANN É IGNORADA NO DIA DOS NAMORADOS

Rafa Kalimann deixou os fãs impressionados nesta segunda-feira (13) ao contar que tentou armar um rolê no Dia dos Namorados, mas não obteve sucesso. Em um post bem sincerão em seu perfil oficial, a musa disse que foi ignorada pelos amigos.

“Soltei no close friends [do Instagram] que se algum amigo solteiro estiver por São Paulo podemos jantar e unir forças nesse dia especial já sem expectativas de amigos solteiros. Ninguém respondeu”, desabafou a ex-BBB.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.