Nego Di detona participantes do BBB21 e, após aparecer na Globo, faz nova acusação sobre manipulação

nego di ex bbb21

Nego di ex-bbb21, detona BBB21 e diz que programa é manipulado

Nego Di, ex-parciticipante do BBB21, deu o que falar após expor seus pensamentos a público. Lembrando que ele foi um dos primeiros eliminados da edição. Na última terça-feira (27) o ex-sister acompanhou a eliminação de Arthur e apareceu em um VT no reality show, logo ele aproveitou o momento para abrir-se e da conselho para o último eliminado da casa.

Logo depois o comediante compartilhou um vídeo em seu Instagram falando o que  pensa sobre o BBB21 e os participantes, sendo que a maioria recebeu críticas dele.

”Não vai atrás, meu velho… Esse papo de ‘a gente está junto’, não vai atrás… ‘Me espera lá fora’, ‘a gente está junto’, isso aí não existe! Quando tu sai aqui e é cancelado, você percebe, todo mundo vira amigo do Lucas e torce pela Juliette. Poucos são os verdadeiros que te seguem, que te acompanham nas redes sociais e te chamam, e tem uns que te chamam e dizem: ‘Negrão, só não vou te seguir para não ficar chato”.

Nego Di diz que paredão foi manipulado (Foto: Reprodução)

Anteriormente o humorista  fez uma crítica envolvendo o nome de Camilla de Lucas participante do BBB21. “Não faz fiasco, não começa com fiasqueira”, disse ele sobre Camilla, que em seguida imitou o comportamento da influenciadora ao ouvir resultado do paredão que disputava com Arthur e Pocah.

Veja também – Reynaldo Gianecchini desabafa sobre câncer e comemora vitória sobre a doença: “Bênção”

No Vídeo, o gaúcho afirmou que estava torcendo pela permanência de Arthur na casa BBB21, comentou que o resultado do paredão foi manipulado. ”Meu, mexeram na urna, é o que eu acho. ‘Tamo’ junto, irmão. Eu não queria que tu saísse, cara. Participou, se entregou, se permitiu. Ficou ali de dar o botão que eu sei, ativou um lado diferente teu, permissivo. Respeito a coragem de ter feito isso aí. Tu quase fez o que todo queria fazer, que era dar uma bomba dentro da cara do Fiuk. Tem meu respeito, cara”, disse Nego Di.

SAIBA MAIS SOBRE OS PENSAMENTOS DE NEGO DI

Nego Di, falou NO vídeo que Camilla de Luca seria a eliminada da noite e segundo ele o resultado foi manipulado. Logo após o ex-participante ainda falou sobre erros, que errar, todos erram e isso não justificava á saída do amigo.

“Não vai nesses papo de ‘Ah, tu errou’, porque todo mundo erra, principalmente quem está julgando. Acabei de dizer que o cara errou, todo mundo errou, quem que não erra?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.