Narcisa Tamborindeguy esquece Range Rover em restaurante por 15 dias

IMG 20210805 120833

Narcisa Tamborindeguy divertiu os internautas essa semana, após uma de suas amigas revelar que a socialite já esqueceu o carro estacionado em um restaurante por 15 dias, além da jornada enfrentada por elas para “resgatar” o veículo.

Segundo Maria Eduarda Mayrinck ela contou que estava indo jantar com uma amiga em um restaurante, e ao chegarem, foram abordadas pelo manobrista do estabelecimento com um questionamento peculiar. “‘Eu queria perguntar uma coisa pra vocês, já que vocês conhecem todo mundo, vocês sabem de quem é esse carro aqui? É um carro que tá aqui há 15 dias’”, recordou a jogadora de pôker carioca no TikTok, já caindo na gargalhada.

Ela e a amiga acharam que alguém tinha roubado um carro e abandonado estacionado no restaurante. “Aí ele abre o porta-luvas e tá lá o documento: Narcisa Claudia Tamborindeguy!”, continuou Maria.

As duas amigas ligaram para a socialite para pedir que ela buscasse o automóvel, já que nesses 15 dias, os manobristas estavam tendo um certo trabalho para mudar o veículo de local sempre que fosse necessário. Porém, Narcisa nem lembrava mais do carro.

“A gente começou a ligar para Narcisa e falou: ‘Narcisa, a gente está no restaurante e teu carro tá aqui há 15 dias. E tem que vir buscar! Os caras têm que ficar trocando carro de lugar o dia inteiro’. Aí ela assim: ‘Eu não tenho carro nenhum! Esse carro não é meu!’. [Eu falei:] ‘Narcisa, é uma Range Rover, o teu nome tá no documento!’. Ela foi se irritando com a gente. ‘Eu não tenho Range Rover! Eu não saí de carro!’”, reproduziu Maria Eduarda.

Tamborindeguy mudou de assunto e se convidou para jantar com as amigas. “Ela chegou, comeu, riu, falou besteira, tivemos uma noite maravilhosa. Mas na hora de ir embora ela começa a chamar um motorista de aplicativo, eu disse: ‘Narcisa! O teu carro é o motivo que você veio até aqui!’. Aí ela: ‘É verdade!’. Ela entrou no carro e foi embora no carro que ela não sabia que era dela”, divertiu-se a amiga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.