‘Não vai ser CPI com 7 bandidos que vai nos tirar daqui’, responde Bolsonaro a ataques da oposição

9

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou nessa quarta-feira (30) da cerimônia de inauguração da nova Estação Radar de vigilância aérea da fronteira, na cidade de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. Durante o evento, Bolsonaro respondeu a ataques feitos durante a CPI por senadores da oposição.

“Não conseguem nos atingir. Não vai ser com mentiras ou com CPI integrada por 7 bandidos que vão nos tirar daqui. Temos uma missão pela frente, conduzir o destino de nossa nação e zelar pelo bem-estar e pelo progresso do nosso povo”, afirmou o presidente Bolsonaro.

Durante o evento, Bolsonaro aproveitou para falar da importância da liberdade e afirmou que possui ao seu lado “pessoas comprometidas com o futuro” do Brasil, incluindo as Forças Armadas.

O jornalista Allan dos Santos, durante o Boletim da Noite de quarta-feira (30), parabenizou o posicionamento do presidente Bolsonaro e ainda deu destaque ao surgimento do patriotismo no Brasil. Segundo o jornalista, diversas personalidades, como Carlos Lacerda, Dr. Enéas e tantas outras, “lutaram pelo Brasil e sonhavam em ver um país onde as cores da bandeira valiam muito mais do que a cor vermelha com a foice e o martelo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.