“Não tem o que perguntar? Deixa de ser idiota”, diz Bolsonaro a jornalista

Bolsonaro 2 Bahia 868x644 1

O presidente Jair Bolsonaro chamou de “idiota” uma jornalista em Feira de Santana (BA), nesta 2ª feira (26.abr.2021). A repórter Driele Veiga, da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, questionou Bolsonaro sobre uma foto que o mandatário tirou junto ao apresentador Sikêra Jr., na qual ambos seguram uma réplica aumentada de um CPF com uma tarja vermelha, na qual está escrito “cancelado”.

O trecho foi divulgado na página oficial da TV Aratu no Instagram e não apareceu no áudio enviado pela assessoria de imprensa do Palácio do Planalto a jornalistas que não participaram da entrevista.

A foto à qual a repórter se referiu foi feita na 6ª feira (23.abr), depois da participação do presidente no programa Alerta Especial, da TV A Crítica, de Manaus (AM). Ao longo da entrevista, o presidente fez  comentários considerados homofóbicos e xenofóbicos. “Esse queima ou não queima?”, disse o presidente sobre um assistente de produção do programa. A um homem com vestimenta japonesa, questionou: “Tá tudo pequenininho aí?”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.