Não tem négocio ! No último suspiro da janela, Fiorentina fez proposta e tentou comprar jogador do Palmeiras

inbound1227493778958796073
décima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)

THIAGO GOMES

quinta-feira, setembro 2, 2021

 

Facebook

 Twitter

A janela de transferências internacionais se encerrou junto ao mês de agosto. O Palmeiras, mais uma vez, conseguiu manter suas revelações mesmo com alto teor de procuras e especulações de fora do país.

O atacante Wesley entrou no radar de um grupo empresarial, mas a diretoria alviverde vetou e pediu 15 milhões de euros (R$ 92 milhões). Mesmo com a crise financeira imposta pela pandemia, o clube busca ter mais receitas com vendas e não aceita qualquer valor.

Segundo o UOL Esporte, outro jogador que recebeu proposta foi o meio-campista Gabriel Menino. Com contrato até dezembro de 2024, o atleta foi procurado pela Fiorentina. Ao conversar com o Palmeiras, dirigentes italianos ouviram que a negociação teria que começar nos 10 milhões de euros (R$ 61.5 milhões). A pedida alta assustou e o diálogo foi interrompido. Odriozola, do Real Madrid, foi a alternativa estudada pela Fiorentina, que concretizou a compra.

“Existe uma grave crise gerada pela pandemia. O Palmeiras luta diariamente para manter o alto nível de competitividade, sem afetar as finanças. Será difícil a gente não considerar propostas pelos nossos atletas. Vamos analisar de maneira individual cada uma delas”, disse Anderson Barros recentemente.

O Palmeiras não bloqueará vendas no final do ano. Porém, para as aprovações acontecerem, as ofertas precisam estar adequadas aos anseios da diretoria alviverde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.