dentro

“Não presta”, Patrícia Abravanel desabafa sobre Fábio Faria e choca ao expor situação de casamento: “Orava”

Patrícia Abravanel é casada com Fábio Faria.

Conhecida por ser uma das filhas de Silvio Santos mais carismática, Patrícia Abravanel também é vista como a sucessora natural do pai milionário e dono do SBT. A apresentadora é casada com Fábio Faria, atual Ministro das Comunicações.

Patrícia Abravanel revelou recentemente como foi difícil se relacionar com Fábio Faria, já que ele teve várias namoradas famosas.

A apresentadora é mãe de três filhos com Fábio Faria e adora mostrar alguns momentos da relação com o companheiro nas redes sociais.

O início do namoro entre eles, no entanto, não foi nada fácil. A filha de Silvio Santos mostrou muita resistência para se entregar para o atual companheiro, já que ele tem uma lista de ex-namoradas famosas.

Fábio Faria já se relacionou com famosas como Adriane Galisteu, Priscila Fantin e Déborah Secco antes de se casar com Patrícia.

Orava pelo meu marido e, um dia, apareceu o Fábio na minha vida. Você dava um Google no Fábio e ele era um cara que não presta para casar. No passado, ele namorava só aquelas mulheres maravilhosas”, revelou Patrícia durante um culto nos Estados Unidos.

PASSADO TE CONDENA

Patrícia Abravanel acusou o marido de exibir as mulheres que conquistava antes deles se casarem, por isso demorou muito para se entregar e entender se realmente o marido era ‘enviado’ por Deus.

“Ele tinha um troféu de mulher a cada dia e se exibia com elas. Sabe aquele homem do mundo? Bonitão… Eu falei: ‘Não vou sair com esse cara. Eu quero agora meu marido’”, disparou a apresentadora do SBT.

Patrícia também contou sobre um recado que recebeu do apoiador do presidente Jair Messias Bolsonaro. “Ele escreveu assim: ‘A minha audiência você já tem. Quero saber se tenho seu voto’. Bem malandro. Pensei: ‘Não vou sair com esse cara’”, detonou a famosa que depois acabou ‘mordendo a língua’.

Patrícia Abravanel reconhece que o principal responsável para a relação dar certo no início foi ele. “Eu não fiquei com ele. Estava naquele propósito (de ter um marido). Não me arrumava. Sabe quando você vai (e pensa): ‘Quem for estar comigo vai me conhecer do jeito que eu sou, sem eu me arrumar’. Ia lá com ele e nada. Não ficava. Ele insistiu. Fábio foi perseverante”, entregou a artista.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.