“Não é fácil uma separação”, Claudia Raia confirma desfecho com marido e explode com anúncio de gravidez aos 54.

globoedecasajarbashomemclaudiaraia

A atriz relembrou as dificuldades que enfrentou ao se separar de Edson Celulari.

Claudia Raia concedeu uma rara entrevista para a rádio Kiss FM e abriu o jogo sobre um dos períodos mais delicados de sua vida: A separação de Edson Celulari em 2010.

A atriz que coleciona papéis de sucesso na Globo e em diversos musicais, revelou que apesar de tudo ter acontecido de forma natural, ela enfrentou uma grande dificuldade e precisou tomar antidepressivos para superar a situação.

Não é fácil uma separação, nunca é né, por mais que tenha sido muito tranquilo, que o Edson é uma pessoa maravilhosa, um grande pai“, dizia Claudia Raia quando foi cortada por Mônica Apor, apresentadora da Kiss que falou sobre Enzo Celulari ser pai novamente: “Ele vai ser papai também né?”. “Vai, pois é. Tá todo mundo se ajeitando que coisa boa”, disse a artista, demonstrando felicidade pelo ex-marido.

“Sophia e Enzo vão ganhar uma irmãzinha”, atestou a radialista Daniela Mel. “Vão ganhar uma irmãzinha, muito legal…E aí pra separar é uma coisa muito dolorosa sempre, quando você tem filhos então, é mais doído ainda“, confessou Raia, voltando para o assunto da separação com Celulari após 17 anos de casamento.

“Tomei durante um tempo, acho que 9 meses, tomei antidepressivo e me recuperei, encontrei o Jarbas logo em seguida”, prosseguiu a dançarina, expondo que precisou tomar remédios para ajudar no trauma causado pelo término.

Conforme dito por Claudia Raia, não demorou muito pra ela encontrar, ou melhor, reencontrar Jarbas Homem de Mello, seu atual marido.

A atriz relembrou que já havia conhecido o parceiro durante um musical e que a paixão ocorreu naturalmente por ambos os lados.

“Na verdade conheci ele no musical Cabaré, que a gente já trabalhado juntos e a gente já tinha ficado muito amigos e foi isso”, confirmou a famosa.

CLAUDIA RAIA ANUNCIA POSSÍVEL GRAVIDEZ AOS 54

Aos 54 anos, a atriz, que já é mãe de dois filhos do antigo casamento com Edson Celulari, falou sobre a possibilidade de aumentar a família. Ela declarou que, por causa da idade, pode recorrer ao método in vitro.

“É uma vontade genuína nossa. Jarbas não tem filho. É uma vontade que ele tem, assim como eu. Nosso casamento merece esse fruto. Acho tão legal poder realizar. É bacana para a gente. E acho que vai encorajar muitas mulheres também. Faz parte do plano para o segundo ato”, contou a beldade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.