dentro

“Não conseguiu falar comigo”; Isabel Teixeira revela que após cena de Maria Bruaca em Pantanal, o pai dela ficou dois dias sem …

A personagem Maria Bruaca, vivida por Isabel Teixeirana novela Pantanal, já caiu nas graças do público e esse sucesso também é reconhecido pela família da atriz. Em entrevista ao jornal EXTRA, Isabel contou que após a cena em que ela aparece, já em sua fase como Maria Chalaneira, cantando ao lado de Eugênio (Almir Sater), seu pai ficou tão impactado que não conseguiu falar com ela por dois dias. 

A música “Meu primeiro amor”, gravada pela dupla Cascatinha & Inhana, foi uma das que a personagem cantou no folhetim. Uma sugestão da atriz, que surgiu não apenas de observações suas sobre a personagem e trocas com a equipe da novela, mas também a partir de conversas com seu pai, Renato Teixeira. Para o músico foi uma surpresa ver a filha cantando tal canção.

— Meu pai não conseguiu falar comigo por uns dois dias. É o jeito de ele dizer que ficou muito emocionado, conheço. É ficar um pouco quieto para conseguir falar depois. Então, quando ficou na dele por um dia, eu já falei: “Ih, pegou nele” — conta a filha do músico, que fala ainda da relação com o irmão, Chico Teixeira: — Ele já é todo esparramado, fala na hora, diz: “Estou chorando, que coisa linda”. E é louco, porque é uma família de cantores e eu não sou cantora. Sou uma atriz que canta. É a Maria Bruaca que canta.

Renato e Chico fizeram participações no remake, interpretando o peão Quim nas duas fases da trama. Isabel conta que a novela, inclusive, aproximou ainda mais o trio, pois virou um assunto em comum sobre um mesmo projeto que teve os três juntos pela primeira vez. Isabel fez sua estreia em novelas como a médica Jane de “ Amor de mãe”, em 2019.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.