‘Não consegue nem andar’, diz familiar de Céline Dion

Sem titulo 102

Não é um bom momento na vida de Céline Dion. A cantora precisou adiar alguns dos seus shows em Las Vegas por conta de sua saúde. De acordo com um familiar da cantora que deu entrevista à revista Here, ela sequer consegue sair da cama. “Ela não consegue mais se levantar da cama, nem se mover, nem andar. Ela sofre de dores nas pernas e pés que a paralisaram. Ela está muito fraca e perdeu muito peso”, relatou a fonte.

“É uma doença que pode exigir uma longa convalescença. Se as coisas não melhorarem, ela pode ficar afastada por vários meses ou até um ano. Porque seus sintomas são mais preocupantes do que o esperado”, completou.

Céline iria se apresentar em Las Vegas em novembro deste ano, porém adiou os concertos em um comunicado oficial no Instagram. “Meu coração está partido por esta situação. Minha equipe e eu estamos trabalhando em nosso novo show há oito meses e não poder subir ao palco em novembro me entristece além das palavras”, lamentou.

Ainda em comunicado oficial pela equipe da artista foi informado que ela sofria de espasmos musculares graves e persistentes, localizados nas pernas e nos pés.

O que são espasmos musculares?

Um espasmo muscular é uma contração involuntária de um músculo ou de um grupo muscular, que pode ocorrer em qualquer parte do corpo humano. Os espasmos musculares podem atingir desde os pequenos músculos – como quando a pálpebra não para de se contrair – até os músculos maiores, igual acontece com as câimbras na perna.

Os espasmos musculares podem ser compreendidos apenas dentro do músculo ou podem ser poderosos demais para envolver também o sistema esquelético. Se um músculo nas costas sofre espasmos, a pessoa também pode ter ferimentos na coluna.

Independentemente de grandes ou pequenos, os espasmos musculares poder causar grande dor, mesmo quando somem, podem indicar uma lesão. Eles também acontecem internamente, como na bexiga hiperativa, envolvendo os músculos do órgão, posteriormente, causando vazamentos de urina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.