Namorado de gêmea siamesa detalha relação e dispara: “Ela é super …”

Daniel e Carmem se conheceram em um site de paquera em 2020 e desde então, o casal não se separa mais, apesar da condição da jovem

Carmen e Lupita Andrade, de 23 anos, são gêmeas siamesas e, mesmo tendo a cintura pra baixo, têm vidas “independentes”. Uma delas, inclusive, namora um enfermeiro chamado Daniel e o relacionamento tem ganhado cada vez mais atenção na internet. As irmãs nasceram no México e se mudaram para Conneticut, nos Estados Unidos, e contrariaram completamente a previsão dos médicos, que achavam que elas viveriam poucos dias após o nascimento.

Daniel e Carmem se conheceram em um site de paquera em 2020. De lá pra cá, o casal não se separa mais. Ao contrário do que muitos pensam, a relação romântica entre os pombinhos não tem aspecto sexual. A mexicana disse, no ano passado, que o relacionamento deles parece mais uma “amizade íntima”.

O namorado da jovem ainda publicou um vídeo em suas redes sociais na qual defende a relação com a mexicana de 23 anos e faz vários elogios a ela: “Eu fiz uma apresentação de slides para você. Por que a minha namorada é épica, tão épica. Ela é super gostosa. Minha namorada é mais gostosa que a sua”, diz ele em defesa.

As irmãs, cada uma controlando uma perna, acostumaram-se ao corpo que compartilham por meio da fisioterapia, caminhando pela primeira vez aos 4 anos. Em vídeos no TikTok, as duas costumam responder às mais variadas questões sobre a vida delas como gêmeas siamesas. Carmen e Lupita têm identidades e números de segurança social separados, o que é o ponto de partida para explicar detalhes sobre as duas, que dizem ser bem diferentes uma da outra.

As duas compartilham o mesmo sistema reprodutivo, mas não podem ter filhos. Elas não costumam responder perguntas íntimas. Os curiosos costumam indagar como (e se) Carmen tem intimidade com o namorado. Carmen diz estar “absolutamente” certa de que Daniel está apenas a namorando, não sua irmã, que se define como assexual.

Separação representa risco de vida

A mexicana revelou, ainda, que recebe muitas mensagens de homens que têm fetiches com siamesas. “Nunca tentei esconder o fato de que sou uma gêmea siamesa, o que significa que recebo muitas mensagens de caras com fetiche (pelas duas)”, contou Carmen.

Ela confessa que as duas têm os seus “desafios” particulares, mas que gostam de viver uma “ótima vida” lado a lado. Qualquer tentativa de separação representaria um risco para as suas vidas. “Vamos ao cinema e a shows, compartilhando um assento, e viajamos de avião”, contou ao “Today.com

 

Fonte – Em Off