Najla usa o filho para “pular a cerca” e encontrar Gate

Copia de Sem nome 11 1024x576 1

Em GênesisNajla (Virgínia Cavendish) é uma das principais esposas do rei Abimeleque (Leonardo Franco). Mesmo assim, a mulher está insatisfeita com a posição e com desmandos do poderoso, que puniu severamente seu filho, Omar (Vitor Figueiredo). O rapaz foi expulso do harém para viver junto aos servos.

Inconformada com a situação de Omar, a rainha sempre encontra uma maneira de fugir para encontrá-lo. Mas é em um desses passeios que ela conhece Gate (Mario Bregieira) e se apaixona pelo rapaz.

Eles conversam rapidamente, mas é o tempo necessário para um sentimento bom despontar. Cansada de servir ao rei, Najla decide usar suas fugidinhas para, além de ver o filho, tentar encontrar Gate novamente.

Para isso, ela conta com a ajuda de Quirá (Sula Miranda), que tenta alertá-la. “Isso é loucura, rainha Najla! Por favor, desista. Se for pega, pode ser condenada à morte”, avisa.

A rainha, porém, está decidida. Ela garante que pretende apenas ver Omar. “Não se preocupe, minha querida. Confie em mim. Um palácio é feito de segredos, mais do que de paredes. Tô indo ver meu filho, Omar, apenas isso”, afirma.

Najla consegue sair escondida do harém e consegue falar com o filho. Em meio à conversa, ela vê Gate de longe e sai apressada, pronta para seguir o filho de Simei (Alexandre Slaviero).

Distante, em meio à estrada, ela chama pelo rapaz. Gate fica surpreso e a rainha tensa. Ela fala pouco e logo avisa que precisa partir. “Também tenho que ir, muito trabalho pra fazer. Mas quero te ver de novo. Como faço?”, questiona Gate.

“Deixe que os deuses decidam, se for da vontade deles, vai acontecer”, pontua Najla, voltando apressada para Gerar e deixando o rapaz ainda mais apaixonado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.