Na Record, Quando Chama o Coração foi vista por quase 102 milhões de pessoas

quando chama o coracao kevin mcgarry audiencia

Números do Ibope ajudam a concretizar o sucesso e alcance de Quando Chama o Coração na Record. Exibida diariamente entre 25 de agosto e 30 de dezembro do ano passado, os episódios das oito temporadas do drama de época foram vistos por 101,81 milhões de telespectadores em todo o Brasil, durante ao menos um minuto.

Os dados são do PNT (Painel Nacional de Televisão), compilação da Kantar Ibope Media de dados de audiência de 14 capitais brasileiras e região metropolitana de Campinas. Nesse recorte do mercado nacional, Quando Chama o Coração (When Calls the Heart) alcançou 7 pontos de média e 11,8% de share, consolidando a Record na vice-liderança no horário; contra 5,5 pontos do SBT.

Somente na cidade de São Paulo, a trama protagonizada por Erin Krakow registrou 8,1 pontos de média no Ibope e share de 12,7% (porcentagem de televisores sintonizados na Record durante a exibição da série). Esses números representam um crescimento de 5% e 11%, respectivamente, em relação aos índices da Record em 2020, no mesmo período.

Quando Chama o Coração na Record

Entrando na programação para tapar um buraco, Quando Chama o Coração foi uma grata surpresa do ano passado na TV brasileira. A Record se deu bem na aposta e o público consumiu a atração com fidelidade. 

A emissora deu um chapéu na Netflix, que até então era quem disponibilizava a série ao público brasileiro. As inéditas sétima e oitava temporadas foram exibidas com exclusividade pela Record.

A nona leva de episódios ainda não estreou nos Estados Unidos, programada para ir ao ar no Hallmark Channel a partir de 6 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.