Na mira do Verdão, Balbuena quer salário nível A e representantes comunicam aos interessados

inbound5457994946612929591

Balbuena é um zagueiro muito bom e que chama atenção de muitos torcedores de clubes brasileiros. O paraguaio brilhou com a camisa do Corinthians e foi se aventurar na Europa no West Ham, da Inglaterra. Agora, o jogador acaba de se despedir do time inglês e está livre no mercado para acertar com qualquer outra equipe do futebol mundial.

PUBLICIDADE

No entanto, caso algum clube no Brasil realmente tente a contratação do atleta, não será tarefa fácil seduzi-lo com uma boa oferta. De acordo com o site “Fichajes”, o zagueiro recebia cerca de 190 mil euros por mês no West Ham. Convertendo para a moeda brasileira, os valores giram em torno de R$ 1,1 milhão.

Balbuena também não parece muito disposto a abaixar muito essas cifras porque entende ter mercado em muitos lugares. Com 29 anos, o atleta vê permanência na Europa como o melhor para sua carreira nesse momento, mas caso isso não aconteça, ele vai começar a priorizar outras alternativas e é nesse contexto que clubes brasileiros podem tentar avançar nas tratativas.

A torcida do Palmeiras gostaria muito de ter o defensor e muitos até fizeram campanha nas redes sociais. Os flamenguistas também seguiram o mesmo rumo e entende que o paraguaio formaria uma grande dupla com Rodrigo Caio.

Os torcedores corinthianos também sonham com o defensor, por mais que seja muito difícil para a realidade financeira do clube do Parque São Jorge. Apesar da manifestação de cada torcida, nenhuma proposta chegou ao conhecimento dos agentes do atleta até o momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.