Músico toca gospel em meio aos destroços de tornado que atingiu Kentucky

musico do kentucky tocando

O cantor Jordan Baize cantou louvores sentado entre os escombros do telhado de sua casa, após a passagem de dezenas de tornados que atravessaram e devastaram Kentucky. O piano de calda de Jordan foi uma das poucas coisas que permaneceu intocada pela destruição da tempestade que levou a vida de pelo menos 64 pessoas.

Baize se sentou no piano e começou a tocar “There’s Something About That Name”, uma canção de louvor do Southern Gospel. De acordo com Faith Wire, sua irmã, Whitney Brown estava no quarto, arrumando algumas coisas, quando ouviu o irmão brincando, ela gravou a adoração de Baize e postou no Facebook.

Segundo Brown, seu irmão estava sentado em seu piano tocando um louvor enquanto tudo ao seu redor, incluindo o telhado da casa que foi quase completamente arrancado pelo vento, estava quebrado e mesmo assim ele estava usando seu dom para glorificar a Deus.

“Fiquei impressionado com o amor que minha família mostrou hoje. Meu irmão, Jordan, perdeu sua casa, mas felizmente, ele e sua família conseguiram sair em segurança. Eu estava em seu quarto embalando qualquer coisa que eu pudesse salvar e eu ouvi o som mais bonito: música”, compartilhou ela.

Confira aqui o vídeo : https://www.facebook.com/1198080075/videos/296706559047804/

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.