Músico é amarrado, agredido e arrastado em rua

Sem titulo 76

Um músico foi amarrado, agredido e arrastado em uma rua de Fortaleza, no Ceará. A vítima, que é saxofonista, costumava se apresentar nas vias do bairro A brutalidade foi registrada por uma testemunha. Enquanto era agredido, o músico gritou por ajuda. 

O vídeo foi gravado em uma região tem registrado muitos casos de violência e a polícia investiga a motivação do crime. O músico teria sido capturado por várias pessoas e sofreu as agressões. Depois, foi resgatado e levado a um hospital. Minutos antes da violência estava em um prédio do bairro, tocando o instrumento.

Segundo moradores e trabalhadores, o local onde o saxofonista foi agredido é um ponto de tráfico e comércio de drogas. O trecho é movimentado e com vários prédios residenciais. De acordo com quem vive e trabalha na região, passar pelo local é “desafiador”.

Uma testemunha, que não quis se identificar, afirmou que a polícia é chamada, mas não atende a ocorrência e que, quando atende, “é aquela coisa superficial”, além de não realizar abordagens. De acordo com essa mesma testemunha, o local é tomado pelo “uso de droga constante, sᕮxo no meio da rua, pornografia tudo que você pode imaginar”.

ASSISTA A REPORTAGEM ABAIXO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.