Murilo reencontra os ex companheiros Rony e Mayke, veja o que disse o novo reforço do Palmeiras

inbound6778122867705214486

Nova contratação do Palmeiras, a 5ª para a temporada 2022, o zagueiro Murilo assinou com o Verdão até 2026. Em suas primeiras falas como novo jogador alviverde, esbanjou felicidade após assinar o contrato em definitivo.

– Fiquei muito feliz quando chegou a proposta. Fiquei emocionado de verdade e contei para toda a minha família. Aceitei logo de cara e queria vir para São Paulo o mais rapidamente possível para me juntar aos meus companheiros.

– Já conhecia a estrutura do clube e fico feliz por ter tudo isso à minha disposição. Tenho certeza de que tomei a decisão certa ao vir para o Verdão – completou.

  • O jogador Murilo assinou contrato e conheceu as instalações do Centro de Excelência da Academia de Futebol, da SE Palmeiras. (Foto: Cesar Greco)

No Palmeiras, Murilo irá reencontrar os ex-companheiros de Cruzeiro: o atacante Rony, com o qual jogou na base, e o lateral-direito Mayke. Segundo o zagueiro, a dupla irá ajudá-lo na sua adaptação ao clube.

– É muito bom chegar a um lugar onde já se tem amigos e pessoas que conhecemos. O Mayke e o Rony me ajudarão na adaptação e será também uma oportunidade para eu fazer novas amizades – afirmou.

Murilo também disse que acompanhou diversas partidas do Verdão, gostando do estilo de jogo, e acredita que irá se entrosar conforme o que for lhe pedido pela comissão portuguesa.

– Já assisti a vários jogos recentes do Palmeiras, percebi muito a intensidade e gosto deste estilo de jogo. Tenho certeza de que me adaptarei rápido e vou corresponder dentro de campo em tudo o que o professor e sua comissão me pedirem – finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.