Mulheres descobrem que têm o mesmo namorado e se “vingam” de forma inesperada

namorado 800x4002 1

A histórias destas duas mulheres que descobriram que namoravam a mesma pessoa surpreendeu as redes sociais

Rivalidade feminina? Para estas duas mulheres não! A engenheira Kristen Bishop (33) e a agente de vendas Sophie Miller (26), descobriram que namoravam o mesmo homem. Após isso, elas decidiram fazer um plano de vingança surpreendente.

Elas decidiram planejar uma viagem de férias caríssima para a Turquia e abandonaram o homem infiel no aeroporto sozinho. As duas, então, decidiram ir juntas tirar férias.

Segundo informações da Mega Notícias, o ex-namorado “Adam”, nome fictício para proteger sua identidade, estava namorando Kristen há oito meses, mesma época em que o homem mantinha um relacionamento com Sophie.

De acordo com o Kennedy News, Sophie entrou em contato com Kristen em março deste ano por mensagem e explicou que ela estava namorando Adam por nove meses. A revelação aconteceu apenas quatro dias antes de uma viagem que Kristen e seu namorado haviam planejado para a Turquia.

“Pouco antes de partir para nossa viagem, eu sabia que ele não estava sozinho comigo, e que havia outra garota que estava lá desde que nos conhecemos”, contou Kristen. “Ele me deixou uma mensagem de voz curta e direta que dizia basicamente: ‘Ei, acabei de descobrir sobre você. Estou namorando essa pessoa há nove meses e achei que você gostaria de saber sobre mim. Ligue para mim. se você tiver alguma dúvida’”.

A partir disso, elas decidiram colocar em prático o plano. Programaram a viagem. No aeroporto, ele se viu de cara com as duas. Que após falar que sabiam de tudo o deixaram no aeroporto e foram viajar juntas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.