Mulheres brigam como porcas no meio da lama e disputam o amor de um traficante.

Circula na internet um vídeo que mostra duas mulheres brigando como “porcas” no meio da lama por causa de um traficante de drogas. Segundo informações o traficante já é acostumado a viciar e seduzir as “blindadas” que conhece e faz todas se apaixonarem perdidamente por ele.

A pancadaria entre as duas mulheres no lamaçal, na disputa pelo dono da “boca de fumo” aconteceu na tarde da última segunda-feira.

Um vídeo mostra as “brindadas” no lamaçal e segundo informações, o fato aconteceu no município de Anori, interior do Estado do Amazonas.

A mulher com cabelo pintado de vermelho leva vantagem no combate parece até uma acompanhante de luxo e de luta livre devido a macho.

O fight entre as duas “blindadas” tem uma galera bastante animada assistindo tudo e um membro da platéia grava o vídeo que mostra a pancadaria. Uma das pessoas que se faz presente grita que não é para ninguém e meter porque “se elas querem brigar, deixar brigar”.

O “traficante garanhão” não está presente, mas há comentário que o criminoso sempre foi pivô dessas brigas de mulheres apaixonadas por ele.

As duas mulheres são totalmente desprovidas de beleza física e facial, mas o que impressiona é o amor e o ciúme que sentem pelo bandido. Além de serem usuárias de drogas ainda se apaixonaram e resolveram lutar até a morte de preciso for pelo amor de um traficante.

Vídeo: Portal Do Zacarias

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.