Mulher vai parar no hospital após se masturbar com macaxeira

1486513030

O objeto estava coberto por um preservativo, que acabou se rompendo, deixando a macaxeirra literalmente entalada.

A macaxeira, conhecida como aipim em alguns estados brasileiros, é um tubérculo bastante utilizado na culinária amazônica e nordestina. A variedade de pratos que ela pode compor é enorme, mas tem gente que prefere utilizar para outros fins. O fim nem sempre é tão legal como quando utilizada como alimento.

Uma mulher na cidade de Jacarta, na Indonésia, precisou ser internada após resolver passar o tempo na pandemia utilizando um pedaço de macaxeira para se masturbar.

A mulher introduziu uma macaxeira de aproximadamente 30 centímetros de comprimento, que acabou ficando entalada na genitália dela, o que provocou desespero. Sem ter muito o que fazer sozinha, a mulher pediu ajuda para que fosse levada para o hospital.

A vítima do incidente disse que estava entediada e solteira, e decidiu introduzir o pedaço mais grosso nas partes íntimas. O objeto estava coberto por um preservativo, que acabou se rompendo, deixando a macaxeirra literalmente entalada. A ferida causou sangramento e a mulher precisou ser atendida às pressas para que a raiz fosse retirada.

Para evitar maiores danos à região, foi necessário fazer uma pequena cirurgia para retirar a mandioca da genitália. A mulher alega ter sentido uma dor insuportável. Logo após a sua recuperação, ela explicou o caso.O fato se tornou como um dos mais inusitados da região, e teve uma repercussão muito grande na mídia e na internet. Como ela não conseguiu remover sozinha, pediu ajuda para seus vizinhos e foram eles que chamaram uma equipe de profissionais para que a moça pudesse ser encaminhada para receber os primeiros atendimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.